sábado, 8 de maio de 2010

Meia Calça....








A meia-calça valoriza as pernas, a feminilidade e a elegância. O inverno fica mais chique com as variedades de meia-calça por aí! Claro que você só fica bem se usar do jeito correto!
Vc sabe como usar a meia-calça?
Caso não saiba, agora é a hora de aprender!
Preferencialmente, a meia deve ser combinada com o sapato! Isso serve, inclusive, para as meias coloridas! Essa é uma regra básica que ajuda muito, mesmo que a meia-calça ou o sapato seja de um tom mais escuro! A meia preta é um pouco mais democrática e permite que você brinque com as cores, podendo combinar com sapatos de outras cores, exceto branco.

Sapato preto é neutro e vai com quase todos os tipos e cores de meias. As botas, as sapatilhas, o escarpim, os sapatos peep toes adoram meias-calças!
Muito cuidado também, com a meia arrastão e rendadas, por ser uma peça muito sensual, não fica bem se usada durante o dia e em qualquer ocasião. É uma peça para ser usada a noite e em ocasiões especiais,como uma festa, ou um jantar a dois, por exemplo.
Pronta pra sair por aí desfilando com suas pernocas de meia-calça sem medo de errar? É só prestar atenção nos detalhes na hora de montar toda a composição que não tem como errar! Arrase por aí com charme, elegância, sensualidade e demonstre que tem ótimo bom gosto, acertando no seu visual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário